Após ligação suspeita, PM fecha laboratório de drogas em Ituiutaba

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida: 191 kg de maconha, 94 kg de pasta base de cocaína e 16 kg de fenacetina.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Ituiutaba-MG: Durante patrulhamento, uma guarnição da PM abordou o indivíduo quando este estava parado em frente a uma residência no Bairro Independência.

No momento da abordagem o celular dele tocava incessantemente de um contato o qual suspeita se tratar de um indivíduo ligado ao tráfico.

Foi solicitado mandado de busca e apreensão para o local, onde foram localizados: três fornos micro-ondas, diversas embalagens, vasilhas de azeite de dendê, munições de vários calibres, silenciador de arma de fogo, uma coronha retrátil e carregadores de pistolas, além de outros produtos utilizados para o refino da droga, sendo evidente se tratar de um laboratório para tal fim.

Foram apreendidos cerca de 191 kg de maconha, 94 kg de pasta base de cocaína e 16 kg de fenacetina. A Polícia Militar continua a busca dos suspeitos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.