Após intervenção, Postalis diz que pagamento de benefícios está garantido

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após ter a intervenção decretada hoje (4), o Instituto de Previdência Complementar dos Correios (Postalis) informou hoje (4) que os pagamentos de benefícios, empréstimos e demais serviços prestados aos quase 140 mil participantes dos planos BD e PostalPrev estão garantidos. O atendimento nos núcleos regionais do instituto também continuará sendo feito normalmente.

Correios

Fundo de pensão dos Correios tem cerca de 140 mil participantes Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil

O Postalis está sob intervenção da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) desde a manhã desta quarta-feira. O interventor e auditor-fiscal da Receita Walter de Carvalho Parente foi nomeado para exercer a função pelo prazo de 180 dias.

Hoje, Parente passou o dia reunido com os gestores das áreas técnicas para determinar as novas diretrizes e procedimentos a serem seguidos pela entidade.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.