Após intensa perseguição pelas ruas de Patrocínio, menor é apreendido por direção perigosa

Em determinado momento o menor perdeu o controle e se envolveu em um acidente. Mesmo ferido, ele continuou fugindo dos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da madrugada do último domingo (10/12) em Patrocínio. De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram o motociclista realizando conversão em local proibido e em determinado momento efetuou manobras perigosas com empinamento da roda dianteira, expondo a sua vida e do passageiro em risco.

Ao ser abordado, o motociclista evadiu em alta velocidade, quando perdeu controle do veículo vindo a cair ao solo, juntamente com o passageiro. Os dois indivíduos sofreram lesões leves.

- Continua depois da publicidade -

Mesmo ferido, o motociclista ainda conseguiu ligar a motocicleta e evadir-se deixando o passageiro de 17 anos para trás e após diligências, militares conseguiram localizar o motocicleta em sua residência e ao ser abordado o condutor menor de idade, confessou as práticas delitivas nas vias urbanas, perante ao seu responsável legal.

A motocicleta do menor foi apreendida.
Foto: Divulgação (PMMG)

O rapaz de 17 anos foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com seu responsável. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -