Após furto, PM prende dois homens e recupera bens em Patos de Minas

O segundo suspeito disse que seria pago pelo auxílio prestado no furto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após um furto acontecer no Bairro Lagoinha na tarde de ontem (10), policiais militares recuperaram material e prendem suspeitos que confessaram o crime.

Segundo informações repassadas ao Triângulo Notícias, a vítima ausentou-se da residência juntamente com o marido, no período diurno. Ao retornar, por volta das 16h00 deparou com o portão e a porta da residência arrombados. No local os autores furtaram os materiais, sendo jóias, R$ 1200,00 em dinheiro, televisão 32 polegadas e rádio.

A vítima e o seu marido, receberam as informações de moradores locais, que não quiseram se identificar, de que um dos autores seria um homem, 44 anos, juntamente outro indivíduo. Após rastreamento, a guarnição logrou êxito em localizar o suspeito, o qual confirmou o furto e apontou o outro participante, que estaria com ele no momento do furto.

A equipe encontrou na residência do primeiro suspeito, localizada no Bairro Rosário, a televisão e o rádio furtados.

Após outras diligências os PMs prenderam segundo homem, que confirmou ter participado do furto, sendo alegado por ele que seria pago pela ajuda no furto, contudo, não estaria com o restante do material, relatando que o primeiro autor estaria de posse das jóias.

A guarnição retornou novamente à residência do suspeito ocasião em que ele confessou que estaria com as jóias furtadas, indicando o local, sendo então recuperadas.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente o material recuperado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS