Após flagrante, suspeito de homicídio na Orla da Lagoa Grande se apresenta à PC

Jovem de 19 anos confessou o crime e disse que era ameaçado pela vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Engels Henrique Vieira, de 19 anos, se apresentou na delegacia regional de Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16/11). Ele confessou ter matado Ederson Nascimento Gomes, de 23 anos. O crime aconteceu na Orla da Lagoa Grande na noite de domingo (14/11). Engels alegou que era ameaçado pela vítima.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, o suspeito se apresentou juntamente com a advogada Mayza Marins. Ele prestou depoimento e confessou o crime. Além de informar que agiu sozinho, o suspeito alegou que era ameaçado pela vítima.

Luís Mauro informou que não foi possível realizar a prisão dele, tendo em vista que já havia passado o tempo do flagrante. Após o término do inquérito, a Polícia Civil vai encaminhar ao Ministério Público de Minas Gerais que seja feita denúncia.

Ainda de acordo com o delegado, caso o MPMG entenda, será pedido á justiça uma ordem de prisão contra o Engels.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.