Após escapar da morte em 2018, homem é assassinado em Patos de Minas

A Polícia Militar qualificou dois prováveis suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe!

No segundo homicídio, em menos de 24 horas, um homem de 30 anos, natural de Goiás, foi morto com três tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta da 1h da manhã deste sábado (03/10) na Rua Leonardo Silveira Fonseca. Lá os militares encontraram Leonilson Viana Rocha caído ao solo, com ferimentos na nuca e no tórax. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e atestou o óbito.

Os militares conversaram com testemunhas que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e o barulho de uma bicicleta motorizada. Imagens de câmeras de segurança mostraram uma motoneta e uma bicicleta convencional passando em velocidade elevada. A suspeita é que esses veículos tenham sido utilizados por envolvidos no homicídio.

A PM ainda ouviu outras testemunhas que apontaram dois possíveis suspeitos do crime. Os militares foram até a casa de um deles e verificaram que ele estava, aparentemente, “dormindo” e desta forma não encontraram elementos sólidos que o ligasse, a princípio, ao crime. O segundo suspeito, de 19 anos, não foi encontrado, porém os PMs acharam uma toalha molhada no quarto, indicando que ele havia saído recentemente da residência.

Leonilson Viana também foi baleado em 2018 e sobreviveu
Foto: Arquivo (Patos Notícias)

Leonilson Viana Rocha já foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima. No dia 25 de novembro de 2018, ele foi atingido por um tiro no peito. Segundo a PM, a tentativa pode ter tido participação do jovem de 19 anos, apontado como suspeito do homicídio deste sábado (03).

Na mesma semana, em 2018, o irmão de Leonilson foi baleado no tórax. Ele também sobreviveu
Foto: Arquivo (Patos Notícias)

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão de Leonilson foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 29 de novembro de 2018. A suspeita é que o autor do crime seja o mesmo do dia 25/10/18.

A testemunha ainda narrou que Leonilson teria recebido ameaças de morte por parte do rapaz de 19 anos e do outro suspeito, que foi encontrado “dormindo”.

Diante dos fatos, a perícia técnica procedeu com os trabalhos forenses e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurará inquérito para investigar o caso.

Outro homicídio

Na noite de sexta-feira (02/10), um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas.

Clique aqui e acesse a reportagem sobre esse caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.