Após duas tentativas de homicídio, jovem é morto em Patrocínio-MG

A Polícia Civil apura a autoria e a motivação deste homicídio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Após duas tentativas de homicídio, jovem é morto em Patrocínio-MG
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira (24/09) em Patrocínio. O homicídio aconteceu no Bairro Manuel Nunes.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco indivíduos teriam participado do crime. O irmão da vítima chegou a visualizar os homens, porém devido a falta de iluminação na rua não conseguiu repassar as características físicas.

Tales Henrique Marcelino de 21 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O irmão disse que a vítima estava na Bahia e regressou à Patrocínio recentemente. Segundo a PM, o rapaz já sofreu duas tentativas de homicídio, sendo a mais recente em 2017. Ainda não se sabe se os crimes estão relacionados

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu onze cartuchos de munição .380. Apesar dos esforços policiais, até agora nenhum suspeito foi preso.

Quem tiver informações sobre esse homicídio pode entrar em contato pelo 190 (PM) ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado). Sua denúncia pode ser anônima e ajudará na elucidação deste crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.