Após duas horas de negociações, homem em surto é resgatado

O indivíduo estava dentro de um apartamento no bairro Boa Vista em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 43 anos entrou em surto psicótico na manhã desta quarta-feira (02/03). Segundo informações apuradas no local, ele estava estava no interior de um apartamento na Avenida Continental no bairro Boa Vista em Patos de Minas.

Durante a ocorrência chegou a se cogitar que o homem estava armado, contudo depois se verificou que ele não portava nenhum tipo de arma. Um policial civil e uma advogada, além de amigos e familiares, participaram das negociações.

Após cerca de duas horas negociações, policiais militares conseguiram convencê-lo a se entregar. Ele foi sedado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Peluzzo.

Nenhuma arma foi encontrada dentro do apartamento.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Um qualquer...e daí
02/03/2022 17:25

Estranho aqui né a diferença social um dia desses um mesmo surto um senhor….que s encontrava dentro do córrego monjolo, não teve mesmo tratamento aí questionou porque estava sendo algemado e mesmo assim foi colocado na jaula, não intendo agora como tinha advogado e PC aí lado tratamento foi esse….. queria só intender?

Vida boa
02/03/2022 13:11

Passei la na hr mais de 20 policiais pra conter um surto pisicotico de uma pessoa ai quando vc prescisa fazer um BO manda vc procurar uma base comunitaria rsrs

J JUNIOR
Responder a  Vida boa
02/03/2022 14:44

VC TA CERTO AI AMIGO, NAO ENTENDO ESSES POLICIAIS PARA PRENDER UM ZE MANE VAI UMAS 5 VIATURAS E 20 PMS, NAO SEI PARA QUE, AI OUTROS QUE PRECISA FICA LA ESPERANDO HORAS. VAI ENTENDER NE.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.