Após disparo, PM de Conceição das Alagoas apreende revólver

O autor/suspeito segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Conceição das Alagoas recebeu informações de um disparo de arma de fogo na Praça Jazinho Vieira de Souza. Após tomar ciência do fato foi realizado contato com a vítima, que não foi alvejada e com clientes do bar que fica próximo ao local.

Após diligência os militares chegaram a autoria, deslocando até a residência do suspeito, porém não o encontraram. Após buscas no imóvel localizaram em cima do sofá a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com duas munições intactas. Foram recolhidas ainda duas cápsulas deflagradas.

O autor segue foragido. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.