Após discussão, jovem é atingido por várias facadas no Distrito de Canabrava em João Pinheiro-MG

O autor/suspeito foi identificado, porém segue foragido. Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro deste indivíduo, deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O final de semana começou violento nas cidades da região, um homem morreu na cidade de São Gotardo, clique aqui e leia, e um jovem foi esfaqueado no município João Pinheiro. Esse último caso aconteceu após uma discussão entre vítima e autor. Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, o rapaz foi atingido por cerca de dez golpes sendo socorrido em estado grave ao Pronto Socorro.

O fato aconteceu na noite de ontem (09/03) no Distrito de Canabrava que pertence ao referido município. Vítima e autor estariam consumindo bebidas alcoólicas no momento em que ocorreu o atrito que cominou na tentativa de homicídio.

O suspeito foi identificado pelo apelido de “Bruno Capetinha” e segue foragido. Quem tiver qualquer informação que ajude a PM a elucidar esse caso, deve ligar para o 190 ou 181 (disque denúncia unificado), o sigilo é garantido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.