Após discussão, jovem é atingido por várias facadas no Distrito de Canabrava em João Pinheiro-MG

O autor/suspeito foi identificado, porém segue foragido. Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro deste indivíduo, deve acionar o 190.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

O final de semana começou violento nas cidades da região, um homem morreu na cidade de São Gotardo, clique aqui e leia, e um jovem foi esfaqueado no município João Pinheiro. Esse último caso aconteceu após uma discussão entre vítima e autor. Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, o rapaz foi atingido por cerca de dez golpes sendo socorrido em estado grave ao Pronto Socorro.

O fato aconteceu na noite de ontem (09/03) no Distrito de Canabrava que pertence ao referido município. Vítima e autor estariam consumindo bebidas alcoólicas no momento em que ocorreu o atrito que cominou na tentativa de homicídio.

O suspeito foi identificado pelo apelido de “Bruno Capetinha” e segue foragido. Quem tiver qualquer informação que ajude a PM a elucidar esse caso, deve ligar para o 190 ou 181 (disque denúncia unificado), o sigilo é garantido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.