Após desentendimento, jovem de 23 anos é assassinado dentro de bar em Patos de Minas

O homicídio foi registrado no bairro Jardim Panorâmico no último domingo (21)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Igor Nunes [Patos Notícias]

Um homicídio envolvendo um jovem de 23 anos aconteceu na manhã de ontem, domingo (21), no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria discutido com o dono do bar no momento em que acertava a conta. Instantes depois o neto do proprietário chegou armado e efetuou os disparos.

A vítima foi identificada como Alisson Henrique Lopes Santos de 23 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Minutos depois viaturas da PM foram até o local, porém o autor havia evadido em uma motocicleta Yamara de cor vermelha.

Em diálogo com os militares, o dono do bar afirmou que Alisson estava bêbado e tinha recusado a pagar a conta. Duas pessoas, o tio do suspeito e o filho do proprietário, foram conduzidos a delegacia sob acusação de incentivar o autor a praticar o crime. Os rastreamentos continuam havia de localizar o autor do disparos. As investigações ficarão por conta da divisão de homicídios da Polícia Civil.

Informações: Igor Nunes
Texto: Lélis Félix

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.