Após denúncias PM apreende 78 buchas de maconha em Romaria-MG

Dois adolescentes estavam no imóvel e foram conduzidos para esclarecimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Romaria – Na noite de ontem (19), em verificação de denúncia de vendas de droga, militares deslocaram até a Rua Professora Ubaldina Guimarães, sendo que na residência se faziam presente dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos.

Feito a vistoria na casa foram encontrados dois potes contendo 78 buchas de maconha embaladas prontas para serem comercializadas, um rolo de papel filme e com o adolescente de 16 anos foi localizado, no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 37,50.

Durante as buscas no imóvel, os PMs foram informados por meio de denúncia que o autor V.H.M.R. de 22 anos, morador da residência, havia evadido ao notar a presença da guarnição policial.

Segundo as denúncias anteriores, os autores V.H.MR. e sua amásia, juntamente com os dois adolescentes mudaram recentemente para a residência e estavam vendendo drogas no local.

Os autores V.H.M.R. e sua amásia, que também é menor, não foram localizados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS