Após denúncias jovem de 22 anos é preso com drogas no município de Serra do Salitre

A ocorrência foi registrada ontem na Comunidade de Catulé.

Compartilhe!

Serra do Salitre – Na noite de ontem, sábado (12/05), a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas em um bar na comunidade de Catulé.

Diante da denúncia, foi realizado o deslocamento até o local e o rapaz abordado no interior do bar, sendo submetido à busca pessoal e nada de irregular foi encontrado.

Em frente ao bar havia um veículo Fiat Uno, que segundo informações pertencia ao suspeito G. B. L. de 22 anos, sendo que ao ser realizada uma busca no automóvel foram encontradas uma porção de substância semelhante à maconha e um papelote de pó branco semelhante à cocaína, drogas estas que o suspeito assumiu ser proprietário.

Na residência dosuspeito após buscas foi localizado uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.