Após denúncias jovem de 22 anos é preso com drogas no município de Serra do Salitre

A ocorrência foi registrada ontem na Comunidade de Catulé.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serra do Salitre – Na noite de ontem, sábado (12/05), a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas em um bar na comunidade de Catulé.

Diante da denúncia, foi realizado o deslocamento até o local e o rapaz abordado no interior do bar, sendo submetido à busca pessoal e nada de irregular foi encontrado.

- Continua depois da publicidade -

Em frente ao bar havia um veículo Fiat Uno, que segundo informações pertencia ao suspeito G. B. L. de 22 anos, sendo que ao ser realizada uma busca no automóvel foram encontradas uma porção de substância semelhante à maconha e um papelote de pó branco semelhante à cocaína, drogas estas que o suspeito assumiu ser proprietário.

Na residência dosuspeito após buscas foi localizado uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -