Após denúncias jovem de 22 anos é preso com drogas no município de Serra do Salitre

A ocorrência foi registrada ontem na Comunidade de Catulé.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serra do Salitre – Na noite de ontem, sábado (12/05), a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas em um bar na comunidade de Catulé.

Diante da denúncia, foi realizado o deslocamento até o local e o rapaz abordado no interior do bar, sendo submetido à busca pessoal e nada de irregular foi encontrado.

Em frente ao bar havia um veículo Fiat Uno, que segundo informações pertencia ao suspeito G. B. L. de 22 anos, sendo que ao ser realizada uma busca no automóvel foram encontradas uma porção de substância semelhante à maconha e um papelote de pó branco semelhante à cocaína, drogas estas que o suspeito assumiu ser proprietário.

Na residência dosuspeito após buscas foi localizado uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.