Após denúncia, PM encontra pistola e munições no Bairro Morada do Sol

A proprietária da casa disse que a arma pertencia ao marido, falecido em 2018.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar na noite desta terça-feira (08-12) conseguiu localizar uma arma de fogo, munições em uma casa no Bairro Morada do Sol. Sargento Mata disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia uma arma de fogo em uma casa no Bairro Morada do Sol.

Os militares foram ao local e em contato com a moradora, a mesma autorizou a entrada na casa. Durante as buscas, foram encontrados uma pistola calibre 635 de fabricação alemã, 11 munições, um carregador e um coldre.

Questionada, a moradora disse para os militares que a arma pertencia ao marido falecido no ano de 2018 e que deste então tinha o interesse em entregar a arma para a campanha do desarmamento. Diante dos fatos, a arma foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.