Após denúncia, PM encontra pistola e munições no Bairro Morada do Sol

A proprietária da casa disse que a arma pertencia ao marido, falecido em 2018.

Compartilhe!

A Polícia Militar na noite desta terça-feira (08-12) conseguiu localizar uma arma de fogo, munições em uma casa no Bairro Morada do Sol. Sargento Mata disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia uma arma de fogo em uma casa no Bairro Morada do Sol.

Os militares foram ao local e em contato com a moradora, a mesma autorizou a entrada na casa. Durante as buscas, foram encontrados uma pistola calibre 635 de fabricação alemã, 11 munições, um carregador e um coldre.

Questionada, a moradora disse para os militares que a arma pertencia ao marido falecido no ano de 2018 e que deste então tinha o interesse em entregar a arma para a campanha do desarmamento. Diante dos fatos, a arma foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.