Após denúncia no Patos Notícias, empreiteira é notificada pela Prefeitura de Patos de Minas

O site recebeu denúncias de má sinalização na obra da Rua Tomás de Aquino.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias denunciou na tarde desta terça-feira (17/11) a má sinalização nas obras da Rua Tomás de Aquino, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Horas depois de questionar a Prefeitura de Patos de Minas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas esteve no local e notificou a empresa responsável. Um buraco mostrado na matéria foi tapado com terra para evitar acidentes.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou que empresa já foi notificada e fechou o buraco. A Semop orientou para procederem a interdição completa do trecho em obra enquanto as manilhas estiverem na via. Foram notificados também para efetivar a devida sinalização.

Pela manhã, a equipe do Patos Notícias esteve no local e conferiu a sinalização. O buraco na Rua Dino de Souza também foi tapado, porém a chuva transformou a terra em barro. Vale ressaltar que ainda há obras no local e as manilhas estão sendo preparadas para serem instaladas, por isso o buraco foi tapado com terra.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.