Após denúncia, homem é preso com drogas em Romaria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Romaria/MG, na manhã de ontem (01/07), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, a qual denunciou tráfico de drogas em uma residência na Rua Professora Ubaldina Guimarães, Bairro Diamantes. Com a autorização da proprietária da residência, militares adentraram na casa, sendo o suspeito G.J.L. de 28 anos localizado em seu quarto, sendo submetido à busca pessoal.

Durante as buscas no cômodo foi localizado 01 tablete de substancia semelhante à maconha, embalada em um plástico e mais 23 buchas da mesma substância no interior do guarda roupas, prontas para a comercialização.

O suspeito assumiu a propriedade de toda a droga localizada. A casa do homem é alvo de várias denúncias, como sendo ponto de tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido até a delegacia, juntamente com as drogas apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS