Após denúncia de violência doméstica, Polícia Civil prende homem com pistola e munições

Os policiais cumpriram uma mandado de busca e apreensão na casa e na empresa do suspeito.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na manhã desta quinta-feira (01/10), um mandado de busca e apreensão em decorrência de operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante as diligências, um homem de 43 anos de idade foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, e diversas munições de calibre .22, 9mm e .40 além diversas munições deflagradas de calibre .40.

As investigações começaram em virtude de uma denúncia feita pela companheira do indivíduo, as quais alegaram que ele a manteve em casa sob ameaça, porém fugiu e pediu ajuda a transeuntes.

A DEAM que, por meio da Delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva, representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pela busca e apreensão na residência e comércio do suspeito, sendo ambas deferidas pelo judiciário, culminando na presente ação.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.