Após denúncia de violência doméstica, Polícia Civil prende homem com pistola e munições

Os policiais cumpriram uma mandado de busca e apreensão na casa e na empresa do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na manhã desta quinta-feira (01/10), um mandado de busca e apreensão em decorrência de operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante as diligências, um homem de 43 anos de idade foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, e diversas munições de calibre .22, 9mm e .40 além diversas munições deflagradas de calibre .40.

- Continua depois da publicidade -

As investigações começaram em virtude de uma denúncia feita pela companheira do indivíduo, as quais alegaram que ele a manteve em casa sob ameaça, porém fugiu e pediu ajuda a transeuntes.

A DEAM que, por meio da Delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva, representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pela busca e apreensão na residência e comércio do suspeito, sendo ambas deferidas pelo judiciário, culminando na presente ação.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -