Após denúncia de disparo, PM apreende revólver no Bairro Morada do Sol em Patos de Minas

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Arma apreendida pela PM de Patos de Minas.
Foto: Divulgação

Na tarde de domingo, dia 10 de dezembro, na Avenida Patrício Filho, Bairro Morada do Sol, um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo havia efetuado um disparo com arma de fogo para o alto em um bar localizado no citado endereço e em seguida deslocou até a sua residência nas proximidades e guardou a arma de fogo.

Os militares foram ao local, onde abordaram o suspeito, que em um primeiro momento negou ter efetuado o disparo, contudo após diálogo com os militares, os levou até o seu imóvel e permitiu as buscas, sendo localizado um revólver calibre .22 e 07 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o revólver apreendido.

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.