Após consumir drogas, homem surta e agride 'amigo' com barra de ferro em Uberaba

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Compartilhe!

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado com uma barra de ferro ontem a noite (15/07) no Bairro Costa Telles em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na residência do suspeito, um homem de 41 anos. Ambos estariam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de substância entorpecente.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla teria consumido crack em um cachimbo. Em determinado momento o suspeito teria surtado e começou a gritar com a vítima ordenando que a mesma saísse de sua casa. Em seguida, ele se apoderou de uma barra de ferro de aproximadamente 80 cm de cumprimento e passou a desferir golpes no homem de 46 anos.

A vítima sofreu ferimentos nos membros superiores, costas, tórax e na cabeça. Populares prestaram socorro e a encaminharam até o Pronto Socorro.

O suspeito foi preso em flagrante e a barra de ferro apreendida pela Polícia Militar. O caso será investigado como tentativa de homicídio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.