Após consumir drogas, homem surta e agride ‘amigo’ com barra de ferro em Uberaba

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado com uma barra de ferro ontem a noite (15/07) no Bairro Costa Telles em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na residência do suspeito, um homem de 41 anos. Ambos estariam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de substância entorpecente.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla teria consumido crack em um cachimbo. Em determinado momento o suspeito teria surtado e começou a gritar com a vítima ordenando que a mesma saísse de sua casa. Em seguida, ele se apoderou de uma barra de ferro de aproximadamente 80 cm de cumprimento e passou a desferir golpes no homem de 46 anos.

A vítima sofreu ferimentos nos membros superiores, costas, tórax e na cabeça. Populares prestaram socorro e a encaminharam até o Pronto Socorro.

O suspeito foi preso em flagrante e a barra de ferro apreendida pela Polícia Militar. O caso será investigado como tentativa de homicídio.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -