Após colisão, carro sobe na calçada e atropela quatro pedestres; o condutor fugiu e foi preso em seguida

No carro estavam dois menores. O motorista de 19 anos não possuía CNH. Um comerciante de 54 anos ficou gravemente ferido e teve que ser submetido a cirurgia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Quatro pessoas foram atropeladas no final da manhã de ontem, domingo (12/08), na Rua das Petúnias nas proximidades da Praça Santana – Mercado Municipal em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um veículo Peugeot teria colidido contra um VW/Gol e em seguida atingido os pedestres que estavam na calçada.

Dentro os feridos estavam duas mulheres que sofreram escoriações, cortes e ferimentos na face. Um homem sofreu ferimentos leves e um senhor de 54 anos sofreu ferimentos mais graves. Ele perdeu muito sangue e foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional Antônio Dias onde foi submetido a cirurgia. A vítima vendia frangos em uma caminhonete no momento do acidente.

- Continua depois da publicidade -

Entramos em contato com o HRAD para saber do estado de saúde do comerciante, porém eles não quiseram passar informações.

O condutor do Peugeot evadiu do local antes da chegada da polícia, omitindo socorro as vítimas. Rastreamentos foram iniciados e uma menor de 16 anos foi encontrada na Praça Desembargador Frederico. Questionada a respeito dos fatos ela confirmou ser passageira do referido automóvel e repassou a característica do segundo passageiro e do condutor.

Após diligências, os dois homens foram localizados. A dupla tentou evadir, porém foi contida pelos policiais. O passageiro era um menor de 16 anos e o motorista um rapaz de 19 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Perguntado sobre o motivo de ter evadido, disse que estava com medo da reação das pessoas que ali estavam.

O condutor do segundo veículo envolvido, VW/Gol, relatou que estava parado no semáforo da Rua Major Jerônimo. Quando o sinal abriu ele prosseguiu e visualizou o veículo Peugeot em alta velocidade pela Rua Petúnias, que acabou colidindo contra seu automóvel. Com o impacto o carro acabou subindo na calçada e atropelando os pedestres.

O veículo Peugeot ainda colidiu na caminhonete do vendedor de fragos e em um outro veículo sem identificação.

A respeito da acusação de ter ultrapassado o sinal com a luz vermelha, o rapaz de 19 anos disse que o semáforo estava verde. Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e o motorista do Peugeot preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

As infrações de trânsito correspondentes foram lavradas e os veículos removidos do local pelo guincho.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -