Uma mulher de 39 anos ficou ferida na noite de terça-feira (04/10) após ser atropelada pelo próprio companheiro na Avenida Professor Aristides Memória, no Bairro Jardim Paulistano, em frente a sede do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, em Patos de Minas. O homem foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha chegou na sede do Corpo de Bombeiros pedindo socorro, já que uma mulher havia sido atropelada na avenida.
A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. Um bombeiro militar foi ao local e prestou socorro a vítima até a chegada de uma ambulância do SAMU. A mulher foi socorrida com dores no tornozelo direito e nas costas. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Ao ser questionada pelos policiais, a vítima relatou que tem uma união estável com o homem de 47 anos há cerca de três meses e que ambos são usuários de cocaína. Ambos estavam na casa da filha dela fazendo uso de bebidas alcóolicas.
Enquanto retornavam para casa, a mulher teria pedido ao homem para comprar cocaína, porém ele recusou.
O homem teria ameaçado a companheira de morte, instante que ela pediu para desembarcar do carro.
Testemunhas disseram que enquanto ela descia, o homem arrancou o carro bruscamente e a teria atropelado. A roda traseira do veículo teria passado em cima das pernas da mulher. O suspeito fugiu em alta velocidade.
Equipes da Polícia Militar foram até o prédio do casal e encontraram o carro na garagem. Ao perceber a presença policial, o homem apagou as luzes do apartamento e não atendeu o interfone.
Os policiais entraram no apartamento e encontraram o suspeito na sala. Ele resistiu a prisão, mas foi dominado e preso. Ao ser questionado, ele confirmou possuir relacionamento com a vítima. Também alegou que tem o costume de comprar cocaína para ela, mas que atualmente estava sem dinheiro.
O homem alegou ainda que, durante a discussão, parou o carro para que ela descesse. Ele então arrancou o veículo e foi embora para o apartamento. O suspeito afirma que não percebeu que havia atropelado a vítima, já que chovia bastante no momento.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada como ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Mais um babaca inconsequente!
Porq n porta dos bombeiros o SAMU teve q ir eles não tem ambulância não ?