Após beberem no palco, Sindicato Rural irá enviar nota de repúdio para Bruno e Marrone

No show do último sábado (27) em Patos de Minas os cantores fizeram consumo de bebidas alcoólicas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidiu enviar uma nota de repúdio a dupla Bruno e Marrone. No show do último sábado (27), na Fenamilho, os cantores fizeram consumo de bebidas alcoólicas e a atitude gerou várias manifestações negativas nas redes sociais.

O presidente do Sindicato, Cruvinel Borges, afirmou a Rádio Clube que deverá enviar a nota ainda nesta semana. O Triângulo Notícias tenta contato com a assessoria dos sertanejos, porém até o momento não obteve resposta.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.