Após batida frontal na Av. Marabá, jovem é preso por suspeita de embriaguez

O motorista do VW/Voyage disse que o outro veículo estava na contramão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada deste domingo (11/10) na Avenida Marabá em Patos de Minas. Dois jovens ficaram feridos e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do VW/Voyage, um rapaz de 21 anos, disse que seguia pela avenida, sentido ao bairro Alto Caiçaras, instante que foi surpreendido por um Fiat/Uno que trafegava pela contramão de direção. O condutor tentou desviar, contudo não foi possível evitar a batida frontal.

O motorista do Fiat/Uno, um jovem de 22 anos, queixava-se de dores na coluna, costelas e na perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o condutor do VW/Voyage sofreu escoriações no cotovelo, no nariz, na face e na perna direita, além de lesão na cabeça. Ele foi socorrido na viatura policial e levado para a UPA.

Ainda segundo a PM, na UPA foi verificado que o motorista do Fiat/Uno apresentava sintomas de embriaguez, olhos avermelhados, hálito etílico, irritabilidade e fala desconexa. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, contudo recusou. Aos militares, disse que havia ingerido bebida por volta das 16h do sábado (10).

Diante das circunstâncias, o jovem de 22 anos, motorista do Fiat/Uno, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, após atendimento médico, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.