Após batida frontal na Av. Marabá, jovem é preso por suspeita de embriaguez

O motorista do VW/Voyage disse que o outro veículo estava na contramão.

Compartilhe!

Um acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada deste domingo (11/10) na Avenida Marabá em Patos de Minas. Dois jovens ficaram feridos e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do VW/Voyage, um rapaz de 21 anos, disse que seguia pela avenida, sentido ao bairro Alto Caiçaras, instante que foi surpreendido por um Fiat/Uno que trafegava pela contramão de direção. O condutor tentou desviar, contudo não foi possível evitar a batida frontal.

O motorista do Fiat/Uno, um jovem de 22 anos, queixava-se de dores na coluna, costelas e na perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o condutor do VW/Voyage sofreu escoriações no cotovelo, no nariz, na face e na perna direita, além de lesão na cabeça. Ele foi socorrido na viatura policial e levado para a UPA.

Ainda segundo a PM, na UPA foi verificado que o motorista do Fiat/Uno apresentava sintomas de embriaguez, olhos avermelhados, hálito etílico, irritabilidade e fala desconexa. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, contudo recusou. Aos militares, disse que havia ingerido bebida por volta das 16h do sábado (10).

Diante das circunstâncias, o jovem de 22 anos, motorista do Fiat/Uno, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, após atendimento médico, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.