Após bater em poste, mulher mente para enganar seguradora

A mulher teria passado a noite bebendo em uma festa. Ela pediu que uma amiga mentisse, mas a história não convenceu os PMs.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Após bater em poste, mulher mente para enganar seguradora
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (02/11), uma motorista de 47 anos, apresentando sintomas de embriaguez, perdeu o controle de um Honda/WR-V preto e bateu num poste na Avenida Tancredo Neves, bairro Cidade Nova em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a condutora convenceu que uma amiga mentisse e dissesse que estava dirigindo o automóvel. O objetivo seria enganar a seguradora.

 

Quando os PMs chegaram ao local, a mulher se apresentou como dona do carro, porém afirmou que a motorista era uma amiga. Salientou ainda que ela deixou o local, porque tinha que ir trabalhar.

 

Ainda informou que passou a noite toda em um show no Parque de Exposições e que a amiga ficou com o carro. Hoje cedo, ela teria ido buscá-la e no trajeto perdeu o controle e bateu no poste.

 

Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local de trabalho e entrou em contato com a amiga. Durante o questionamento, a amiga ficou nervosa e foi cientificada sobre as consequências de mentir. Diante disso, ela abriu o jogo e disse que após o acidente, a dona do carro a telefonou e pediu ajuda. A mulher pediu que a amiga se apresentasse como condutora para evitar problemas com a seguradora.

 

Ao ser desmascarada, a proprietária pediu desculpa aos policiais: “Me desculpe, eu menti, eu era a condutora do veículo”. Ela disse também que não se lembra do acidente. Apresentando sintomas de embriaguez, ela recusou a fazer o teste do etilômetro.

 

Ainda sobre o acidente, com a força do impacto, o poste quebrou, ficando preso apenas nas ferragens. Sobre ferimentos, a mulher apresentava apenas vermelhidão no pescoço devido ao uso do cinto de segurança.

 

Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e o veículo que estava com a documentação regular, liberado para uma testemunha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.