Após atolar veículo, suspeitos de assaltar jovens que voltaram de festa em Rio Paranaíba são presos

Os policiais encontraram o veículo atolado na zona rural de Patrocínio e depois encontraram os suspeito em outro carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um roubo à mão armada na manhã deste domingo, primeiro de novembro, na MG 230, próximo ao campus da UFV em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, quatro jovens voltavam de uma festa em uma chácara quando foram vítimas da ação criminosa praticada pelos meliantes.

Eles contaram que foram ameaçados com uma arma de fogo e o carro em que estavam foi tomado de assalto pelos criminosos. Ainda segundo as informações, após se apoderaram do Fiat/Uno, os meliantes tomaram rumo ignorado, levando também os pertences pessoas das vítimas que estavam no interior do veículo.

Já por volta dos meio dia, durante os rastreamentos os policiais das cidades circunvizinhas localizaram o veículo, sem as placas de identificação, atolado em uma fazenda na zona rural de Patrocínio. As diligências continuaram e à noite, por volta das 19h40, militares abordaram um veículo VW/Polo próximo a posto de combustíveis na BR 354 que tinha entre os ocupantes, dois indivíduos que demostraram nervosismo exagerado.

Com isso, foram realizadas buscas no interior do carro, sendo localizadas oito buchas de maconha embaladas, as quais foram apreendidas. Durante o diálogo com os suspeitos, os policiais desconfiaram que eles poderiam ter participação do roubo ocorrido em Rio Paranaíba durante a manhã, já que as características coincidiam com as informações repassadas pelas vítimas.

Os suspeitaram foram então indagados e um deles confirmou a participação no crime, dizendo que depois de terem ido para Patrocínio com o carro roubado, resolveram retornar para São Gotardo, após o veículo ter sido localizado pela polícia. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS