Após atirar na própria perna, PM apreende drogas, revólver e munições na casa de adolescente

Ele confessou aos policiais que atirou acidentalmente nele mesmo e contou conde estava o revólver.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


A Polícia Militar conseguiu localizar drogas, arma, munições e radio comunicador na freguencia da PM na casa do adolescente que atirou na própria perna no Bairro Jardim Recanto. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional Antônio Dias, onde havia dado entrada um adolescente, vítima de um disparo de arma de fogo. No hospital, a gatoto disse para os militares que estava andando pela Avenida Enaura José de Souza, e que em certo momento, ao passar em frente a praça, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Yamaha de cor preta.

O passageiro teria sacado uma arma e efetuado um disparo em direção na direção, acertando a perna esquerda. A vítima disse ainda que depois que os autores fugiram, ele pediu socorro para um desconhecido que passava pelo local, sendo encaminhada para o hospital.

Ao ser novamente questionado pelos militares, a vítima entrou em contradição, falando que havia apenas uma pessoa que parou a moto e efetuou o disparo. Desconfiados, os militares resolveram realizar uma busca e encontrou um tablete de maconha no bolso da bermuda.

Ainda de acordo com a Polícia Militar havia um rasgo proveniente do disparo e resquícios de pólvora na bermuda da vítima. O adolescente foi novamente questionado e na presença de uma testemunha, ele confessou que estava manuseando uma arma e houve um disparo acidental que acertou sua perna. Ele disse ainda que após o fato, fez contato com um amigo que o socorreu para o hospital em um veículo VW/Point bege.

Imediatamente, os militares entraram em contato com o amigo o qual disse que não sabia onde estava a arma de fogo, inclusive autorizou a entrada dos militares na sua casa onde nada de ilícito foi encontrado. Novamente, os militares voltaram a questionar o adolescente sobre o paradeiro da arma. Depois de muita conversa, ele resolveu cooperar e disse que a arma estava escondida na casa onde reside dentro do sofá.

Em contato com a mãe do adolescente, a mesma autorizou a entrada dos militares e, durante as buscas, foi localizado no local indicado, um revólver calibre .38 carregado com quatro munições.

Ainda na casa, os militares encontraram um rádio comunicador na freguencia da PM, um invólucro contendo algumas dolinhas de uma substância branca semelhante a cocaína e R$ 144,00.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. O adolescente ficou internado em observação medica.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS