Após assalto, vítima surpreende e aparece com as mãos e pernas amarradas

O caso aconteceu no início da noite de ontem, segunda-feira (29/10), na zona rural de Patrocínio. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois bandidos armados renderam uma vítima em uma fazenda do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de tomarem conhecimento dos fatos os policiais foram até o local e ouviram testemunhas, que presenciaram o momento em que o homem de 56 anos foi colocado dentro de uma caminhonete.

Durante o diálogo, os militares foram surpreendidos pela vítima que chegou ao local com as mãos e os pés amarrados. Ela relatou que estava em casa quando foi abordada pelos criminosos. Armados, eles obrigaram o homem a entrar dentro da caminhonete. Ele só foi liberado após percorrer um determinado trecho da estrada.

- Continua depois da publicidade -

A caminhonete, GM S10, placa ONC-2219, de propriedade da vítima foi levada pelos bandidos e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -