Após assalto, vítima surpreende e aparece com as mãos e pernas amarradas

O caso aconteceu no início da noite de ontem, segunda-feira (29/10), na zona rural de Patrocínio. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois bandidos armados renderam uma vítima em uma fazenda do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de tomarem conhecimento dos fatos os policiais foram até o local e ouviram testemunhas, que presenciaram o momento em que o homem de 56 anos foi colocado dentro de uma caminhonete.

Durante o diálogo, os militares foram surpreendidos pela vítima que chegou ao local com as mãos e os pés amarrados. Ela relatou que estava em casa quando foi abordada pelos criminosos. Armados, eles obrigaram o homem a entrar dentro da caminhonete. Ele só foi liberado após percorrer um determinado trecho da estrada.

A caminhonete, GM S10, placa ONC-2219, de propriedade da vítima foi levada pelos bandidos e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.