Após assalto, vítima surpreende e aparece com as mãos e pernas amarradas

O caso aconteceu no início da noite de ontem, segunda-feira (29/10), na zona rural de Patrocínio. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe!

Dois bandidos armados renderam uma vítima em uma fazenda do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de tomarem conhecimento dos fatos os policiais foram até o local e ouviram testemunhas, que presenciaram o momento em que o homem de 56 anos foi colocado dentro de uma caminhonete.

Durante o diálogo, os militares foram surpreendidos pela vítima que chegou ao local com as mãos e os pés amarrados. Ela relatou que estava em casa quando foi abordada pelos criminosos. Armados, eles obrigaram o homem a entrar dentro da caminhonete. Ele só foi liberado após percorrer um determinado trecho da estrada.

A caminhonete, GM S10, placa ONC-2219, de propriedade da vítima foi levada pelos bandidos e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.