Após assalto: PM consegue prender suspeito em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde da última quinta-feira (25/10) um estabelecimento comercial foi assaltado no Bairro Trevo em Monte Carmelo. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu localizar um suspeito.

Segundo as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, o homem estava armado. Ao adentrar no local, ele sacou o revólver, apontou em direção das vítimas e subtraiu cerca de 500,00 reais em dinheiro. Após conseguir êxito ele evadiu em uma bicicleta de cor rosa.

Após tomar conhecimento dos fatos os militares conseguiram localizar o suspeito, que ainda saiu correndo, porém foi alcançado e preso.

A arma utilizada no respectivo crime ainda não foi encontrada, assim como a quantia subtraída. A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia, quem desconfiar de qualquer situação que fuga a normalidade, deve acionar o 190. Além deste telefone, a população pode utilizar o DDU (Disque Denúncia Unificado) que integra as forças de segurança pública do estado de Minas Gerais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.