Após assalto: PM consegue prender suspeito em Monte Carmelo

Compartilhe!

Na tarde da última quinta-feira (25/10) um estabelecimento comercial foi assaltado no Bairro Trevo em Monte Carmelo. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu localizar um suspeito.

Segundo as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, o homem estava armado. Ao adentrar no local, ele sacou o revólver, apontou em direção das vítimas e subtraiu cerca de 500,00 reais em dinheiro. Após conseguir êxito ele evadiu em uma bicicleta de cor rosa.

Após tomar conhecimento dos fatos os militares conseguiram localizar o suspeito, que ainda saiu correndo, porém foi alcançado e preso.

A arma utilizada no respectivo crime ainda não foi encontrada, assim como a quantia subtraída. A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia, quem desconfiar de qualquer situação que fuga a normalidade, deve acionar o 190. Além deste telefone, a população pode utilizar o DDU (Disque Denúncia Unificado) que integra as forças de segurança pública do estado de Minas Gerais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.