Após assalto em padaria, dupla é presa com arma e dinheiro

Criminosos tentaram fugir da polícia pela mata que margeia o Rio Paranaíba.

Compartilhe!

Os militares apreenderam a espingarda e recuperaram o dinheiro levado.
Foto: 10ª RPM

A Polícia Militar prendeu dois homens de 20 e 34 anos por envolvimento num roubo a uma padaria no Bairro Brasil em Patos de Minas. A prisão aconteceu na noite de sábado (16/07) às margens do Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma espingarda, dinheiro e o carro usado no crime foram apreendidos.

Durante as diligências, os policiais depararam com o veículo VW/Gol transitando em alta velocidade pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao perceber a presença policial, os suspeitos abandonaram o veículo no fim da Rua da Ladeira e entraram no meio da mata que margeia o Rio Paranaíba.

Os policiais realizaram um cerco e prenderam um rapaz de 20 anos, suspeito do crime. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda usada no crime e R$ 409,00 em dinheiro. Outro envolvido, de 34 anos, também foi pego. Ele teria emprestado o veículo para o rapaz de 20 anos cometer o crime.

Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.