Após aquaplanagem, carro bate em guard-rail na BR-354 em Patos de Minas

Chovia bastante no momento do acidente. Motorista sofreu ferimentos leves.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde desta quarta-feira (18/11) um acidente de trânsito no quilômetro 237 da BR-354, no município de Patos de Minas. Ao chegar no local, os militares deparam com o carro fora da pista e com uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando socorro. Em contato com uma testemunha, a mesma disse que o motorista foi socorrido por terceiro e levado para um hospital particular em Patos de Minas.

Os militares foram ao hospital e em contato com a equipe médica, foram informados que o motorista já havia recebido os primeiros atendimentos médicos. Segundo informações, ele sofreu escoriações no braço esquerdo, na cabeça e sentia dor no tronco, ficando aguardando exames complementares.

Em conversa com os militares, o motorista de 35 anos, disse que chovia forte e seguia no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas. Em certo momento, o veículo GM/Onix de cor branca, aquaplanou, perdeu o controle, saiu da pista e bateu no guard-rail, vindo a parar fora da pista.

Com toda a documentação regular, o carro foi liberado para uma testemunha apresentada pelo motorista.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.