Após ameaçar ex-namorada, rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas

Com medo, a vítima procurou a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi procurada nesta sexta-feira (18/12/2020), por volta das 01h por uma garota de 18 anos, a qual narrou que estava em um relacionamento amoroso com suspeito de 18 anos, vulgo “gnomo”, e que a aproximadamente seis meses teria ocorrido o termino do casal. Ela disse que desde então o jovem vem a ameaçando de morte. Segundo a vítima, o autor utiliza mensagens de vídeo e fotos com intuito de intimidá-la e amedrontá-la, buscando reatar o namoro.

A vítima apresentou aos militares foto de uma arma a qual foi utilizada para ameaçá-la de morte. O suspeito foi preso no dia 14/05/2020 pelo crime de tráfico de drogas, fato este que foi decisivo para a vítima acabar com o relacionamento. Salienta-se que o jovem já é velho conhecido no meio policial por diversas praticas delituosas.

As guarnições levantaram diversos lugares onde o suspeito poderia estar e deslocaram até a casa da avó dele, de 55 anos, local que o ele estaria morando. Foi realizado o contato com a mulher e explicado a situação das ameaças por parte do suspeito, sendo franqueada a entrada na residência e dependências por  que acompanhou toda a busca.

Durante buscas no interior do quarto do jovem, foi localizado dentro de uma gaveta da cômoda, enrolado em uma blusa de frio, um tablete de aproximadamente 400 gramas de substancia semelhante a maconha. Segundo a avó, ela não sabe a procedência da droga . Perguntado pelo jovem, a avó disse que ele teria saído de carro com um amigo sem destino determinado.

Durante o desenrolar da ocorrência, o suspeito foi localizado transitando a pé próximo a residência, sendo realizado a abordagem .

Perguntado sobre a droga, o mesmo narrou que é dele e se limitou em não dizer mais nada sobre os fatos. Perguntado sobre as ameaças a ex-namorada e sobre a arma de fogo mostrada aos militares por fotos, o suspeito limitou-se a abaixar a cabeça, não respondendo o questionamento.

Diante dos fatos, ele foi preso e a droga, bem como o dinheiro apreendidos e entregues a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.