Após ameaçar concorrente, homem agride policial no Sebastião Amorim

O policial necessitou de atendimento hospitalar.

Compartilhe!

Foto enviada via Whatsapp.

Um comerciante de 30 anos foi preso após ameaçar um concorrente e agredir um policial militar na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (07/10).

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais foram acionados pelo proprietário de um comércio. Ele relatou que o suspeito, que é proprietário de outro comércio do mesmo ramo, teria ido ao local e perguntado se trabalhavam com uma marca. O proprietário então disse que não mais trabalhava com o produto.

Minutos depois, o suspeito retornou de carro ao local e ficou olhando para o comércio. Incomodado, o dono foi até o veículo e perguntou o que ele tanto olhava, momento que o suspeito disse que procurava o irmão do proprietário. O suspeito ainda disse ao empresário que “Sábado vocês fizeram evento no [comercio] e isso não vai adiantar”, dando início a uma discussão entre os dois.

Pessoas que estavam no local interviram, momento que o suspeito saiu do local, fazendo ameaças e dizendo que iria “acertar as contas”, simulando estar armado. A vítima disse ainda que o suspeito é usuário de drogas e apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais foram até a empresa do suspeito. Ao tentar conversar com ele, o mesmo não deu papo aos policiais e começou a desacatá-los. Os policiais tentaram segurar o suspeito, porém ele reagiu e passou a agredir um militar.

Com a chegada de outras viaturas, o suspeito foi dominado. No bolso dele havia um canivete. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA já que apresentava vermelhidão abaixo do olho direito e hematoma no olho esquerdo. Durante deslocamento, o suspeito passou a se debater no cofre da viatura e a ameaçar o militar que tentou dominá-lo. Ele também proferiu ameaças contra o policial dentro da unidade hospitalar.

O policial militar recebeu atendimento num hospital particular, apresentando corte pequeno na pálpebra inferior com inchaço no olho esquerdo, escoriações na mão esquerda e punho direito, além de vermelhidão na parte superior da cabeça.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal, desacato, resistência, ameaça e porte ilegal de arma branca.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.