Após ameaçar concorrente, homem agride policial no Sebastião Amorim

O policial necessitou de atendimento hospitalar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto enviada via Whatsapp.

Um comerciante de 30 anos foi preso após ameaçar um concorrente e agredir um policial militar na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (07/10).

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais foram acionados pelo proprietário de um comércio. Ele relatou que o suspeito, que é proprietário de outro comércio do mesmo ramo, teria ido ao local e perguntado se trabalhavam com uma marca. O proprietário então disse que não mais trabalhava com o produto.

Minutos depois, o suspeito retornou de carro ao local e ficou olhando para o comércio. Incomodado, o dono foi até o veículo e perguntou o que ele tanto olhava, momento que o suspeito disse que procurava o irmão do proprietário. O suspeito ainda disse ao empresário que “Sábado vocês fizeram evento no [comercio] e isso não vai adiantar”, dando início a uma discussão entre os dois.

Pessoas que estavam no local interviram, momento que o suspeito saiu do local, fazendo ameaças e dizendo que iria “acertar as contas”, simulando estar armado. A vítima disse ainda que o suspeito é usuário de drogas e apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais foram até a empresa do suspeito. Ao tentar conversar com ele, o mesmo não deu papo aos policiais e começou a desacatá-los. Os policiais tentaram segurar o suspeito, porém ele reagiu e passou a agredir um militar.

Com a chegada de outras viaturas, o suspeito foi dominado. No bolso dele havia um canivete. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA já que apresentava vermelhidão abaixo do olho direito e hematoma no olho esquerdo. Durante deslocamento, o suspeito passou a se debater no cofre da viatura e a ameaçar o militar que tentou dominá-lo. Ele também proferiu ameaças contra o policial dentro da unidade hospitalar.

O policial militar recebeu atendimento num hospital particular, apresentando corte pequeno na pálpebra inferior com inchaço no olho esquerdo, escoriações na mão esquerda e punho direito, além de vermelhidão na parte superior da cabeça.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal, desacato, resistência, ameaça e porte ilegal de arma branca.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.