
Foto: Ilustrativa
A população de Ibiá viveu uma semana marcada por crimes violentos. Nesta madrugada, sábado (16/12), um homem foi morto com requintes de crueldade.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima participava de uma festa na residência de sua cunhada e em determinado momento teria ocorrido um desentendimento com sua companheira. O homem teria a agredido com um copo de vidro e em seguido desferido socos em seu rosto. A mulher teria ficado com cortes profundos e foi socorrida. Após o fato, o agressor evadiu do local e foi perseguido por cerca de três indivíduos pela Rua 208 no Bairro Maroca.
Informações repassadas pelos militares dão conta que os autores deram socos, chutes e em seguida atingiram a vítima com um golpe de facão no pescoço. Na continuidade dos atos, foram desferidas três facadas e ainda jogaram pedras no homem.
Juniele Pereira dos Santos de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local nesta manhã e efetuou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares.
Nesta tarde foi informado que uma mulher, ainda sem identificação, foi presa. Ela é suspeita de participar do homicídio. Outros dois homens foram identificados, porém segue foragidos.
A presa foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Araxá onde presta depoimento e ficará a disposição da justiça. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Quem tiver maiores informações a cerca desta ocorrência, entre em contato com a PM, por meio do 190, ou no disque denúncia unificado 181. Não há necessidade de revelar sua identidade.