Após agressão em festa, homem é morto com golpes de facão e pedradas em Ibiá-MG; uma suspeita foi presa

A vítima teria sido esfaqueada e em seguida atingida por pedradas. Uma mulher, suspeita, foi presa neste sábado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A Polícia Militar realizou rastreamentos durante a madrugada.
Foto: Ilustrativa

A população de Ibiá viveu uma semana marcada por crimes violentos. Nesta madrugada, sábado (16/12), um homem foi morto com requintes de crueldade.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima participava de uma festa na residência de sua cunhada e em determinado momento teria ocorrido um desentendimento com sua companheira. O homem teria a agredido com um copo de vidro e em seguido desferido socos em seu rosto. A mulher teria ficado com cortes profundos e foi socorrida. Após o fato, o agressor evadiu do local e foi perseguido por cerca de três indivíduos pela Rua 208 no Bairro Maroca.

Informações repassadas pelos militares dão conta que os autores deram socos, chutes e em seguida atingiram a vítima com um golpe de facão no pescoço. Na continuidade dos atos, foram desferidas três facadas e ainda jogaram pedras no homem.

Juniele Pereira dos Santos de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local nesta manhã e efetuou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares.

Nesta tarde foi informado que uma mulher, ainda sem identificação, foi presa. Ela é suspeita de participar do homicídio. Outros dois homens foram identificados, porém segue foragidos.

A presa foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Araxá onde presta depoimento e ficará a disposição da justiça. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Quem tiver maiores informações a cerca desta ocorrência, entre em contato com a PM, por meio do 190, ou no disque denúncia unificado 181. Não há necessidade de revelar sua identidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.