Após agressão em festa, homem é morto com golpes de facão e pedradas em Ibiá-MG; uma suspeita foi presa

A vítima teria sido esfaqueada e em seguida atingida por pedradas. Uma mulher, suspeita, foi presa neste sábado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Polícia Militar realizou rastreamentos durante a madrugada.
Foto: Ilustrativa

A população de Ibiá viveu uma semana marcada por crimes violentos. Nesta madrugada, sábado (16/12), um homem foi morto com requintes de crueldade.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima participava de uma festa na residência de sua cunhada e em determinado momento teria ocorrido um desentendimento com sua companheira. O homem teria a agredido com um copo de vidro e em seguido desferido socos em seu rosto. A mulher teria ficado com cortes profundos e foi socorrida. Após o fato, o agressor evadiu do local e foi perseguido por cerca de três indivíduos pela Rua 208 no Bairro Maroca.

- Continua depois da publicidade -

Informações repassadas pelos militares dão conta que os autores deram socos, chutes e em seguida atingiram a vítima com um golpe de facão no pescoço. Na continuidade dos atos, foram desferidas três facadas e ainda jogaram pedras no homem.

Juniele Pereira dos Santos de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local nesta manhã e efetuou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares.

Nesta tarde foi informado que uma mulher, ainda sem identificação, foi presa. Ela é suspeita de participar do homicídio. Outros dois homens foram identificados, porém segue foragidos.

A presa foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Araxá onde presta depoimento e ficará a disposição da justiça. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Quem tiver maiores informações a cerca desta ocorrência, entre em contato com a PM, por meio do 190, ou no disque denúncia unificado 181. Não há necessidade de revelar sua identidade.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -