Após advertir motorista por urinar na rua, motociclista é perseguido e tem moto destruída em Patos de Minas

A situação foi flagrada por um cinegrafista amador.

Compartilhe!

Um crime inusitado foi registrado na madrugada deste sábado (07/11) na Rua Doutor Marcolino, esquina com a Avenida Paranaíba, no centro de Patos de Minas. Um motociclista teria advertido um motorista que urinava em via pública, na esquina com a Rua Doutor Marcolino.

Enfurecido por ter sido advertido, o motorista perseguiu a motocicleta por um quarteirão, momento que o motociclista deixou o veículo na esquina e foi tentar se esconder numa padaria.

O motorista subiu no canteiro para tentar atropelar o motociclista. Sem sucesso, ele ainda andou pela contramão da Rua Doutor Marcolino e atingiu a motocicleta que estava estacionada próximo à esquina.

Depois da batida, o carro ainda saiu fazendo zig-zag pela rua na contramão e em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu os rastros do carro, que vazou óleo e água do motor até a Rua Espirito Santos, mas as marcas sumiram posteriormente. Felizmente, o motociclista não sofreu ferimentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.