Após advertir motorista por urinar na rua, motociclista é perseguido e tem moto destruída em Patos de Minas

A situação foi flagrada por um cinegrafista amador.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um crime inusitado foi registrado na madrugada deste sábado (07/11) na Rua Doutor Marcolino, esquina com a Avenida Paranaíba, no centro de Patos de Minas. Um motociclista teria advertido um motorista que urinava em via pública, na esquina com a Rua Doutor Marcolino.

Enfurecido por ter sido advertido, o motorista perseguiu a motocicleta por um quarteirão, momento que o motociclista deixou o veículo na esquina e foi tentar se esconder numa padaria.

O motorista subiu no canteiro para tentar atropelar o motociclista. Sem sucesso, ele ainda andou pela contramão da Rua Doutor Marcolino e atingiu a motocicleta que estava estacionada próximo à esquina.

Depois da batida, o carro ainda saiu fazendo zig-zag pela rua na contramão e em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu os rastros do carro, que vazou óleo e água do motor até a Rua Espirito Santos, mas as marcas sumiram posteriormente. Felizmente, o motociclista não sofreu ferimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.