Após acidente, Prefeitura notifica empreiteira que abriu buraco e deixou mal sinalizado no Bairro Ipanema

A equipe do Patos Notícias foi atrás de respostas sobre a responsabilidade do acidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas notificou nesta quarta-feira (28/10) uma empreiteira que abriu um buraco na Rua Capitão José Garcia Rosa, no Bairro Ipanema. Com sinalização precária, um motociclista caiu dentro da obra na noite de terça-feira (27/10) e ficou ferido.

O desde que noticiou o acidente, a equipe do Patos Notícias buscou informações junto a Copasa e a Prefeitura de Patos de Minas para informar quem seria responsável pela obra no local. Ambos negaram a execução e a prefeitura enviou fiscais ao local para identificar os responsáveis.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou que:

”Em relação à obra na Rua Capitão Garcia Rosa, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, local onde aconteceu acidente com um motociclista nessa terça-feira (28), a Prefeitura de Patos de Minas informa:

Trata-se da execução de adutora de água para abastecer empreendimento particular. Ao ser informada das condições de sinalização da obra, a prefeitura averiguou a situação no local e notificará a empresa.”

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS