Após acidente, motoristas inabilitados acusam um ao outro de avançar semáforo

Veículos colidiram e um deles capotou no cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Rua General Osório em Patos de Minas.

Compartilhe!

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (25/06) no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua General Osório no centro de Patos de Minas. Um carro capotou após ser atingido por outro. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, um VW/Voyage, que transitava pela Av. Getúlio Vargas, colidiu contra um Fiat/Uno que atravessava o cruzamento pela Rua General Osório. Com o impacto, o Fiat/Uno capotou e parou em cima do canteiro central da praça.

Os dois motoristas, uma jovem de 26 anos (VW/Voyage) e um rapaz de 18 anos (Fiat/Uno), eram inabilitados e acabaram presos pela Polícia Militar. Cada um acusou o outro de ter avançado o sinal vermelho. Ambos acordaram que cada um arcará com o conserto do próprio veículo.

Os dois automóveis foram removidos do local por condutores devidamente habilitados.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Verdadeira justiça
26/06/2022 11:51

Kkkkkk…
O SUJO ACUSANDO O MAL LAVADO.

Mataleao
25/06/2022 12:41

Tudo errado e questionando ainda , tudo irresponsáveis.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.