Após acidente doméstico, família pede orações para radialista Zé Marreiro

O locutor caiu de um telhado e está internado em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Zé Marreiro trabalha há 30 anos na Super RadioPatos.
Foto: Arquivo pessoal.

Familiares, amigos e colegas do radialista Zé Marreiro, locutor da Super RadioPatos, pedem orações pela melhora no estado de saúde dele, que é considerado gravíssimo. Zé Marreiro sofreu um grave acidente doméstico na manhã desta segunda-feira (06/12) e está internado no Hospital Regional Antônio Dias.

As informações recebidas pelos amigos é que Zé Marreiro caiu de um telhado na casa dele na Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada direto para o Bloco Cirúrgico. Ele sofreu traumas na cabeça e no quadril, passou por cirurgia e está internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Aos 75 anos, Zé Marreiro trabalha há 30 anos na Super RadioPatos FM 90,9 e atualmente apresenta o programa “Coração de Caboblo” de segunda a sexta-feira no horário de 15h30 às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.