Após abordagem policial, motorista de 23 anos é preso com ecstasy escondido no carro

10 comprimidos de ecstasy foram encontrados debaixo do banco do motorista.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou neste domingo (14/12) a prisão de um jovem de 23 anos por tráfico de drogas. A abordagem ao veículo do suspeito aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, após ele sair de uma lanchonete em alta velocidade. 10 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, os militares avistaram o veículo VW/Gol de cor branca, saindo da lanchonete no Bairro Padre Eustáquio com os vidros escuros e transitando em velocidade mais alta.

Os policiais deram ordem de parada, tendo condutor de 23 anos obedecido. Durante fiscalização e buscas no veículo, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um involucro contendo dez comprimidos de ecstasy.

Em diálogo com suspeito, este informou não ter conhecimento que os comprimidos estavam dentro do seu veículo. Diante do exposto, ele foi informado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.