Após abordagem policial, motorista de 23 anos é preso com ecstasy escondido no carro

10 comprimidos de ecstasy foram encontrados debaixo do banco do motorista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou neste domingo (14/12) a prisão de um jovem de 23 anos por tráfico de drogas. A abordagem ao veículo do suspeito aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, após ele sair de uma lanchonete em alta velocidade. 10 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, os militares avistaram o veículo VW/Gol de cor branca, saindo da lanchonete no Bairro Padre Eustáquio com os vidros escuros e transitando em velocidade mais alta.

Os policiais deram ordem de parada, tendo condutor de 23 anos obedecido. Durante fiscalização e buscas no veículo, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um involucro contendo dez comprimidos de ecstasy.

Em diálogo com suspeito, este informou não ter conhecimento que os comprimidos estavam dentro do seu veículo. Diante do exposto, ele foi informado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante por tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.