Após abordagem a veículo, PM apreende garrucha e munição

Quatro homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (08-12), durante uma abordagem de um veículo, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos e apreendeu uma arma de fogo e uma munição.

Sargento Pereira disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio e que ao passar pela Rua Três Pontas, os militares depararam com um veículo Fiat/Uno de cor vermelha com quatro ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, porém, o motorista fugiu.

Durante o acompanhamento, no cruzamento da Rua Marta Helena com a Rua Muriaé, os militares visualizaram um dos ocupantes dispensar algo no meio de um lote vago. Mesmo assim os militares continuaram a perseguição e abordaram o veículo na Rua José Caixeta. Em princípio eles alegaram que dispensaram um cigarro de maconha.

Com ajuda de outras guarnições, os militares retornaram ao local, e durante as buscas, foi encontrado uma garrucha calibre .38 carregada com uma munição. Novamente, os ocupantes foram questionados, sendo que os passageiros ficaram falando que a arma era de um, depois de outro, não chegando ao acordo de quem seria o dono da arma.

Diante dos fatos, o motorista de 31 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de direção perigosa e os passageiros de 19, 20 e 21 anos, para darem explicações de quem é o dono da arma. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.