Patos de Minas 

Após 72 horas, idoso é encontrado com vida em grota

O idoso, de cerca de 80 anos, mora sozinho e saiu a cavalo no domingo (03/04) e desapareceu.

Compartilhe!

Idoso encontrado em grota em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Um idoso que estava desaparecido desde domingo (03/04) foi encontrado com vida na tarde desta quarta-feira (06/04) na região de Cabeceira do Areado, área rural de Patos de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso mora sozinho e saiu de casa a cavalo e não foi mais visto. Preocupados com sumiço, os moradores da região acionaram as autoridades e também fizeram buscas por conta própria.

Nesta quarta-feira, após mais de 72 horas, populares encontraram o cavalo do idoso. Também foram achadas peças de montaria numa mata. Neste momento, as buscas se intensificaram e moradores encontraram a vítima numa grota.

Debilitado, mas consciente, o idoso foi carregado pelos populares. O Corpo de Bombeiros terminou o resgate e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

O idoso, de cerca de 80 anos, encontra-se internado e está confuso. Ele ainda não conseguiu explicar o que de fato aconteceu no domingo.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
06/04/2022 21:19

A égua refugô aí já era, foi beber água na garota.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.