Após 53 anos, concessionária fecha as portas em Patos de Minas

Até dia 30 de setembro de 2021, atendimento será apenas para clientes de revisão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Dipám/Ford vai encerrar as atividades a partir de 30 de setembro.
Foto: Arquivo pessoal.

A Distribuidora Patense de Automóveis – Dipam Patos, concessionária Ford, anunciou que vai encerrar as atividades a partir de 30 de setembro de 2021. O comunicado informa ainda que somente clientes pós-venda, ou seja, clientes de revisão, serão atendidos durante este período.

A concessionária informou ainda que não está realizando pedidos de peças em garantia. A Ford orienta que, caso necessite de peças em garantia, o veículo deve ser encaminhado a uma concessionária mais próxima para diagnóstico e pedido da peça. No caso de Patos de Minas, locais mais próximos são Uberlândia, Belo Horizonte e Brasília/DF.

A DIPAM/Ford foi inaugurada em 1968 e agora encerra as atividades após 53 anos em Patos de Minas. A decisão acontece nove meses depois Ford anunciar o fim da produção de veículos no Brasil, bem como encerrar a produção do carro popular Ford/KA e da SUV Ford/Ecosport.

Em nota, a Dipam agradeceu o empenho dos colaboradores e a confiança dos clientes:

No mais, desde 1968 a Dipam vem realizando sonhos, marcando gerações, fazendo parte da história e compartilhando momentos que ficarão para sempre em nossa memória. E é pensando nessa trajetória que agradecemos a confiança, a fidelidade dos nossos clientes e o empenho dos nossos colaboradores desses anos.

Encerramos este ciclo, mas continuaremos conectados com vocês através do sentimento de gratidão, a final, vocês fazem parte dessa história e da nossa. “GRATIDÃO” é a palavra que define nosso sentimento.

Muito Obrigado

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.