Após 40 minutos, homem que se recusava a sair do Córrego do Monjolo é resgatado

Transtornado, o homem entrou na água e ser recusou a sair. Ele chegou a beber água no córrego. Por fim, ele subiu na escada dos bombeiros e foi levado para a UPA numa viatura da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ocorrência atípica foi registrada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (26/01) em Patos de Minas. Um homem, de cerca de 40 anos, entrou nas águas do Córrego do Monjolo e se recusou a sair.

Segundo testemunhas, inicialmente o homem estava no meio da Avenida Fátima Porto, onde gritava. Na sequência, ele entrou no córrego e permaneceu por cerca de 40 minutos. Os bombeiros colocaram uma escada e após muita insistência conseguiram convencê-lo a subir.

Por fim, ele foi encaminhado para a UPA numa viatura da Polícia Militar. A princípio ele estaria em um surto psicótico, mas o diagnóstico depende de avaliação médica.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que viram o homem consumido bebida alcoólica em um bar. Vários curiosos acompanharam o desenrolar da ocorrência e o trânsito chegou a ser interditado.

O Patos Notícias mostrou a ocorrência ao vivo. Reveja a seguir:

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Valdison Hermenegildo
26/01/2022 18:57

Marconha vencida , com 29 adulterado

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.