Após 20 horas, caminhão da coleta de lixo é desatolado do asfalto

Um guindaste, um caminhão Munck e uma patrola foram usados para retirar o veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


O caminhão da coleta de lixo, que afundou no asfalto, foi retirado da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Nossa Senhora das Graças, no fim da tarde desta quarta-feira (28/04). O veículo só foi removido 20 horas após o incidente.

Três máquinas trabalharam na retirada do veículo. Além de um guindaste, também foi utilizado um caminhão Munck e uma patrola para levantar e puxar o caminhão.

Técnicos de uma empresa terceirizada da CEMIG e de uma operadora de telefonia estiveram no local para desconectar a fiação de uma residência para evitar acidentes com o guindaste.

Todo o trabalho foi realizado pela Copasa, que foi responsável pela rede de água que cedeu e afundou o caminhão. Agora, técnicos da Companhia de Saneamento de Minas Gerais estão no local para consertar os danos na rua e na rede de água.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.