Após 1º tiro, homem corre e acaba morto em Patrocínio

O homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Patrocínio, no dia 17/10, por volta das 21h55min, a Polícia Militar recebeu ligações via 190, relatando disparos de arma de fogo no Bairro Amir Amaral. No local os militares depararam com a vítima caída ao solo, já sem vida.

Segundo relatos das testemunhas, a vítima se encontrava no interior de sua residência, momento em que bateram no portão, ao abri-lo, foi surpreendido por um indivíduo não identificado, o qual efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, e que a referida vítima saiu correndo, pulando o muro para a residência de uma casa vizinha, e o autor atrás efetuando disparos, sendo que a vítima pulou o muro para a casa dos fundos, sendo a vítima atingida por vários disparos, caindo ao solo, vindo a óbito no local.

- Continua depois da publicidade -

A perícia compareceu e constatou que a vítima apresentava dez perfurações provenientes de arma de fogo, pistola calibre .380, uma no queixo, uma no maxilar, uma na região frontal da cabeça, uma na região da clavícula lado direito, quatro nas costas, duas na parte parietal da cabeça, sendo o corpo liberado para a funerária de plantão.

Foram recolhidas 05 (cinco) cápsulas de munição cal .380 e 03 (três) projéteis do mesmo calibre.

Durante rastreamentos a sala de operações recebeu denúncia via 190, informando que o autor do homicídio seria um menor, o qual teria agido a mando de seu irmão, que se encontra recluso na penitenciária. Rastreamentos continuam.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -