Após 18 anos, Jaqueline se aposenta da Seleção Brasileira de Vôlei

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Jaque se despediu da Seleção Brasileira, mas não do vôlei.

Depois de 18 anos defendendo o Brasil, Jaqueline Carvalho anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira de vôlei. A ponta tomou essa decisão para poder passar mais tempo com sua família, em especial seu filho, além de outros projetos. Jaqueline anunciou essa decisão através do instagram.



- Continua depois da publicidade -
A jogadora de 34 anos não estará no time de José Roberto Guimarães, que se prepara para o Mundial do Japão, no fim de setembro e a sua última participação com a camisa do Brasil foi na Liga das Nações de 2018, competição que terminaram em 4º lugar.
A brasileira colecionou conquistas e deixou seu nome marcado no vôlei nacional e mundial, desde a seleção brasileira de base. Foi eleita a melhor jogadora do Mundial Juvenil de 2001, conquistou duas pratas e um bronze em Mundiais, conquistou cinco títulos do Grand Prix e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A ponteira foi a melhor jogadora da final olímpica de Londres.
Os fãs de Jaque não poderão vê-la atuando mais pela Seleção Brasileira, mas sim por algum clube, já que Jaque não se despediu por total do vôlei. Depois de defender o Barueri na última temporada, ela tem propostas para mudar de clube. Ela ainda não divulgou seu novo clube e projetos.

Veja o anuncio de despedida da Seleção Brasileira de Jaqueline:

Fonte: Portal Esporte Net

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -