Após 17 dias de rastreamentos, PM prende suspeito de vários roubos em Monte Carmelo

O jovem é suspeito de ser o autor dos roubos recentes ocorridos no comércio da cidade, incluindo os recém-registrados em um supermercado e posto de combustíveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, após um intenso trabalho de rastreamentos, conseguiu prender um jovem de 22 anos que é suspeito de ter praticado vários roubos na cidade de Monte Carmelo.

De acordo com as últimas informações apuradas pelo Triângulo Notícias, a captura aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/08). Militares em um veículo descaracterizado conseguiram localizar o suspeito que estava escondido em meio a uma densa vegetação.

- Continua depois da publicidade -

Jhullio Rangel estava na lista de procurados da Polícia Civil. Ele é suspeito de ser o autor de vários roubos, inclusivo de um ocorrido ontem em um posto de combustíveis, conforme noticiamos anteriormente. (Clique aqui e saiba mais deste fato).

A ação mais recente do indivíduo foi hoje (17) quando ele assaltou um supermercado localizado na Av. Belo Horizonte. Durante as ações ele ameaçava as vítimas utilizando uma garrucha de dois canos.

Foto: Divulgação

Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido: uma arma de fogo, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -