Apoiadores vão às ruas defender propostas de Jair Bolsonaro

Eles declaram apoio a Reforma da Previdência, a Reforma Ministerial e ao Pacote Anti-Crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Manifestantes foram a Esplanada dos Ministérios apoiar Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

Pelo menos 150 cidades brasileiras registraram protestos em favor do Governo de Jair Bolsonaro no último domingo domingo (26/05). Os manifestantes apoiam a Reforma da Previdência, a Reforma Ministerial e o Pacote Anti-Crime de Sérgio Moro.

Em Brasília, segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram de um ato. Já no Rio de Janeiro uma multidão saiu em caminhada pela orla de Copacabana.

Várias cidades paulistas também registram protestos. Várias quadras da Av. Paulista foram ocupadas pelos manifestantes na capital.

Em Belo Horizonte a concentração foi na Praça da Liberdade. No interior do estado houve atos em Uberaba (cerca de 400 pessoas), em Uberlândia e em Patos de Minas.

Bolsonaro compartilha vídeos

O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para divulgar imagens das manifestações pelo país.

– Esplanada dos Ministérios, Brasília, Distrito Federal

– Juiz de Fora, Minas Gerais

– São Luís do Maranhão

– Metrô de Copacabana, Rio de Janeiro

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.