Apoiadores se aglomeram na frente do condomínio de Bolsonaro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, vai acompanhar a apuração do resultado das urnas em sua residência, no Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro (PSL) votou na manhã deste domingo (28) ao lado da sua esposa, Michelle, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O esquema de segurança na zona eleitoral da Vila Militar foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato do PSL.

Em frente ao condomínio onde mora o candidato a presidente Bolsonaro, dezenas de pessoas com camisas amarelas e bandeiras do Brasil demonstram confiança na vitória do militar, segundo informações do Diário de Pernambuco.

Carros passam buzinando, em clima de “já ganhou”, conforme noticiou a Conexão Política.

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.