Apoiadores fazem carreata pró-Bolsonaro em Patos de Minas

Ato fez parte de uma convocação nacional. Manifestantes declaram apoio a reeleição do presidente e criticaram o STF e as medidas restritivas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram um ato na manhã deste domingo (14) em Patos de Minas. A concentração começou por volta das 10h no bairro Jardim Céu Azul, próximo ao 15º Batalhão de Polícia Militar.

Vestidos de verde e amarelo e com a bandeira nacional em mãos, os manifestantes expuseram faixas em defesa ao “Estado de Defesa” e da “Ordem e Progresso”. Além disso houveram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e as medidas restritivas dos governos  municipal e estadual.

Na sequência os manifestantes saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Patos de Minas. Ao som de buzinaços os apoiadores também gritavam “Bolsonaro 2022”, fazendo referência a uma eventual candidatura a reeleição.

O ato terminou por volta das 12h e não houve registro de incidentes. A manifestação fez parte de uma convocação nacional e ocorreu em todos os estados brasileiros. Em Brasília o grupo saiu da Torre de TV e seguiu pelo Eixo Monumental, em direção à Esplanada dos Ministérios. Já em Belo Horizonte, os veículos se concentraram na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, desceram a Avenida Agulhas Negras, passaram pelas praças da Bandeira e da Liberdade e foram em direção ao centro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.