Apoiadores fazem carreata pró-Bolsonaro em Patos de Minas

Ato fez parte de uma convocação nacional. Manifestantes declaram apoio a reeleição do presidente e criticaram o STF e as medidas restritivas.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram um ato na manhã deste domingo (14) em Patos de Minas. A concentração começou por volta das 10h no bairro Jardim Céu Azul, próximo ao 15º Batalhão de Polícia Militar.

Vestidos de verde e amarelo e com a bandeira nacional em mãos, os manifestantes expuseram faixas em defesa ao “Estado de Defesa” e da “Ordem e Progresso”. Além disso houveram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e as medidas restritivas dos governos  municipal e estadual.

Na sequência os manifestantes saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Patos de Minas. Ao som de buzinaços os apoiadores também gritavam “Bolsonaro 2022”, fazendo referência a uma eventual candidatura a reeleição.

O ato terminou por volta das 12h e não houve registro de incidentes. A manifestação fez parte de uma convocação nacional e ocorreu em todos os estados brasileiros. Em Brasília o grupo saiu da Torre de TV e seguiu pelo Eixo Monumental, em direção à Esplanada dos Ministérios. Já em Belo Horizonte, os veículos se concentraram na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, desceram a Avenida Agulhas Negras, passaram pelas praças da Bandeira e da Liberdade e foram em direção ao centro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.