Apoiadores de Bolsonaro saem as ruas no 7 de setembro em Patos de Minas

Centenas de veículos percorreram a Av. JK e a Rua Major Gote em carreata.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
7 de setembro em Patos de Minas (7)
O ato se encerrou com uma oração no Parque de Exposições
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Patos de Minas – Pelo menos seis quarteirões da Rua Major Gote foram ocupados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro neste 7 de setembro. A carreata começou às 10h na Avenida Coronel Wesley Rodrigues Rosa, no bairro Jardim Céu Azul.

Caminhões, tratores, carros e motos compuseram o comboio que percorreu a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Major Gote. O ato se encerrou por volta das 12h no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, no bairro Alto Caiçaras.

Os veículos foram estacionados na Praça Park e os manifestantes ouviram a “ordem do dia”, gravação com as principais pautas do movimento. Dentre as reivindicações estavam o apoio ao governo de Jair Bolsonaro, os ideais conservadores e o repúdio a alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No final foi realizada uma oração. Uma manifestante mais emocionada chegou a se ajoelhar no asfalto. O hino nacional brasileiro foi executado várias vezes durante o ato.

Leia também:

Opositores de Bolsonaro fazem manifestação em Patos de Minas

Assista aos vídeos:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.